domingo, 1 de agosto de 2010

Avassalador, chegou sem avisar.

Mãos tremulas e suadas. Rostos perplexos e uma subita vontade de te abraçar, mesmo nunca tendo em vista o teu olhar. Unicas opções de consolo resumem-se a um teclado encardido e um monitor frio. Mas a saudade do que nunca vi irá passar, pouco mais de 18 horas até minhas glandulas odoríferas sentirem o doce cheiro do teu perfume e meus receptores de meissner aconchegarem-se em teus braços. Eu sou beijos, abraços e calor. Sou sentimento, emoção e amor. Como tudo que um dia vai e vem, eu vou e volto, com uma vontade imensa de estar ai, de poder discutir.. Por um assunto sem sentido, ou simplesmente te ouvir falar ao pé do ouvido.


Como tudo que um dia não tem fim, um carrossel de cavalos marinhos em mim. Um dia você vai me ver, e eu vou estar lá, pronto pra você, completamente preparado pra te amar. Saiba que sou muito mais do que eles dizem por ai, o desperdicio de TUDO, sem fim. Meu cerébro brigou com meu coração, uma disputa de cabo à rabo, pra ver quem tem mais razão.. E a pura verdade é que, ninguém sabe lá o que se passa no meio dessa confusão, e no fim, tudo viram cinzas, sem explicação.


Eu te vejo em todo lugar, quarto, cozinha, banheiro e na sala de estar. Tento (em vão) te materializar, pra vê se ao menos consigo te tocar, em tentativas frustradas de mágia em prol do amor, eu me retiro até desencantar. Mas eu sei, que uma hora isso vai passar, e eu vou te ter aqui, ao lado meu, aproveitando o nosso lugar.


Como um salto no escuro e no vazio, você me apareceu, não sei bem dizer de onde veio nem como chegou, mas com certeza algo aqui tremeu e abalou. Divido meus pensamentos em preocupação e ansiedade, numa tentativa de saber aonde tu está, com quem tu andas, a quantas andam e se andam sem direção. Perfeita simetria, filmes de guerra e canções de amor, sete mil destinos e simples de coração... Surfando karmas e DNA, tchau radar!


* Eu danço no campo minado, desafio demonios em dias de chuva. Eu vivo sempre virado, colhendo teus beijos com gosto de fruta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário