sábado, 25 de setembro de 2010

Transatlanticism.


Não tente me mostrar a diferença entre estrelas cadentes e satélites do banco de passageiros, você está me levando pra casa. Meus pés do lado de fora da janela, esperando que o mundo frio do lado de fora me leve pra algum lugar em que não exista tudo aquilo que eu sempre quis apagar,
Se você precisar de direções, eu serei o teu guia, o tempo inteiro, o dia todo.
Com a cabeça encostada nos meus ombros e os olhos cansados de tanto procurar, por algo que sabia que nunca iria encontrar.. apenas me leve pra casa.
Eu puxei a janela pra baixo e ai comecei a respirar, as estradas escuras desse país e a grama verde do lado de fora do banco de passageiros.. apenas me leve pra casa.
Te dizer a diferença entre estrelas cadentes e satélites, até o dia em que nossos carros colidirem e eu te pedir um sorriso.
Se você se sentir sem graça, eu sei a razão da tua vergonha, o tempo inteiro, o dia todo.
Porque eu preciso de você MUITO mais perto.. So come on!

Nenhum comentário:

Postar um comentário