quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

All Alone.


Será que é tão difícil pra todo mundo entender que a solidão era sua melhor companheira? Estar cercado de pessoas era uma coisa muito confortante e às vezes extremamente necessária, mas isso eram apenas momentos.
Na maior parte do tempo, quando o ócio o consome, sozinho é como ele quer estar.
Ele dispensa a companhia das pessoas, se afasta... Evita. ELE GOSTA de viver só.
Tem prazer, e não apenas pela sensação de liberdade que isso traz, o seu estado de espírito pede solidão! Apesar dos poucos anos de vida e de não muita responsabilidade, ele se tornou amigo do vazio, criou afeto pelo silêncio, virou amigo do nada, abraçou o inexistente.




O mundo não seria mais o mesmo com alguém ao seu lado, repugnância por companhia vinte e quatro horas por dia. Além de agora, ter que conviver com alguém, o que lhe era extremamente desagradável, ele teria que ir pra longe do mar, uma das coisas que ele mais amara!
S-O-L-I-D-Ã-O será mesmo que seria preciso soletrar?
Ele é uma criatura, sem amor, sem sonhos, sem vontades, exceto a do vazio.
Nunca pensara que seria tão difícil assim ficar sozinho, se isolar não bastaria?
Enquanto o mundo inteiro luta por alguém pra ter ao lado, ele só queria que ninguém ficasse ao seu lado, seu desejo mais profundo e mais sincero.



“Não desejo sua companhia e nem de mais ninguém, quero ficar só. Eu e minha solidão, meu vazio, minha vontade de não compartilhar nada com ninguém. Eu sei que pra você, é ruim não ter ninguém com quem conversar, mas é assim que eu sou, é assim que eu quero ser! Não gosto de ficar perto de gente muito tempo, principalmente de você... que sinceramente, enche meu saco.
Desculpa, mas é a verdade! Eu tenho que dizer o que eu tenho pra dizer e depois eu vou embora, eu juro. Mas é porque você me deixou escolhas, então agora escolha, escolha um outro alguém pra ficar ao seu lado, porque eu não quero, não consigo e não agüento.
O sozinho é meu melhor amigo e a solidão minha verdadeira companheira!
Não quero levar minha cama, meus cobertores, meus pertences mais queridos! Não quero ter duas casas, não quero, não quero e não quero!
Minha vida está boa demais agora, não acredito que isso vá realmente adiantar de alguma coisa, talvez pra você, mas não pra mim! Sei que tudo isso que estou te falando vai te machucar, mas é assim que eu me sinto. Não pense que é por causa dele, ou por sua causa... Sou apenas eu.
Eu e meu vazio, sou assim, gosto de ser assim e quero continuar sendo assim.
Sozinho, um andarilho sem família, um viajante sem destino, um cachorro sem dono, o resto do que sobrou.
All hope is gone. I am sorry. Adeus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário