sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Quem é você agora?


­­­ ­
Me
abrace
ao
acordar!

Quero sentir o calor dos teus braços envolvendo meu tronco, num ato de sinceridade amorosa com um mix da vontade de arrancar o pouco de roupa que cobre meu corpo e me deixar liberar todas as quantidades armazenadas de endorfina e ocitocina que restam no meu corpo!
O espelho confundiu tudo que estava aqui dentro da minha cabeça e agora as idéias antagônicas que martelavam os pregos da minha mente, desnorteadas ficam catatônicas!

Um "adeus" vai apagar!
Eu procurei ao longo dos meus poucos 16 anos de vida, algum corrimão de segurança em que eu pudesse saber que pro resto da minha vida estaria ali, pra up or down.
Eu não quis saber quais seriam as consequências dos meus erros, por isso eu insisti e fui a fundo nas perguntas que eu não consegui parar de fazer a ti.

Folie a Deux.
É o que eu quero, o que eu preciso!
Uma dose de Folie, pra me tirar desse stress, pra me levar pro mundo em que só existe quem eu quero que exista. Pra lavar toda essa confusão que assola as dúvidas mais demoníacas e que nenhum "aleluia" pode afastar! Pra desempacar essa dor alucinante que persiste em ficar aqui, me acompanhando como se fosse uma sombra, uma perseguição de mundos irreais.

Amor e a maneira mais rápida para a solidão.
O mundo inteiro te odeia, oh Deus, eu sou um cantor e acho que vou continuar cantando sozinho.
O mundo inteiro te odeia, eu quero cantar, eu quero cantar, mas quero cantar sozinho. O paraíso não está tão longe, eu posso ouvir as cantigas vindo de lá. Oh Hell, o paraíso não está tão longe, lá eu irei encontrar essa droga que eles chamam de amor, ou a maneira mais rápida para a solidão.
Anistia e o meu próprio sentimento, eu cortei minha auto-estima e então o paraíso não está mais nem ai! E eu subitamente não consigo tirar isso da minha cabeça, não consigo tirar isso da minha cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário