quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Desde quando você se foi



A estrada do lado de fora da minha casa é pavimentada com boas intenções.
O inferno é na maquina e você é o sonhador.. nós somos o sonho!
Eu poderia escrever isso melhor do que você já sentiu.
Então murmure aleluia, apenas a chave da razão!
Eu achei que te amava, isso era apenas como você parecia na luz.
Nosso juramento adolescente no estacionamento "até que hoje a noite nos parta"
Eu canto as tristezas e as engulo também! ENTÃO MURMURE ALELUIA!
É tudo um jogo disso ou daquilo, agora contra aquele tempo, hoje é 'melhor' contra 'palavras pra vestir' e você é alguém que conhece alguém que eu conheci uma vez!
E EU SÓ QUERO SER PARTE DISSO!
A estrada do lado de fora da minha casa é pavimentada com boas intenções.
Eu ando com luas, falo com invernos, visto palavras e sacrifico sentimentos.
Entre os macacos nas copas das árvores e os seis mil e duzentos metros que nos separam!
Whooa-aah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário