terça-feira, 31 de março de 2009

o último pôr-do-sol.


A onda quebra na Praia, espumas se misturam com o vento.



No dia em que 'ocê foi embora, eu fiquei sentindo saudades do que não foi.. lembrando até do que
eu não vivi, pensando em nós dois.


Eu lembro a concha em seu ouvido, trazendo o barulho do mar na areia.


No dia em que 'ocê foi embora eu fiquei sozinho olhando o sol morrer, por entre as ruínas de santa cruz lembrando nós dois.


Os edfícios abandonados, as estradas sem ninguém, óleo queimado, as vigas na areia e a lua nascendo por entre os fios do teu cabelo.


Por entre os dedos da minha mão passaram certezas e dúvidas.


Pois no dia em que 'ocê foi embora eu fiquei sozinho no mundo sem ter ninguém, o último homem no dia em que o sol morreu.



No dia em que 'ocê foi embora eu fiquei sozinho no mundo sem ter ninguém, o único homem no dia em que isso renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário