terça-feira, 17 de março de 2009

Por toda a cidade.


Aquelas luzes de neon me cegavam meio aos letreiros de sex shops e bares.
Tudo que eu mais queria eram bons argumentos pra mandar minha dor de cabeça pelos ares.
Nada que ninguém me dizia fazia mudar de idéia, eu precisava mais ar pra respirar.
eu tinha que ter, garantir e não deixar ninguém me tirar... eu rodei aquela cidade inteira procurando por ela! (o pior é que eu sabia onde estava, mas tive medo). Não dava pra entrar na dança, eu não sabia o enredo.

Diante daquele senhor, lhe perguntei se ele sabia o que me deixaria fugaz, ele disse que ligava pro meu coração, mas não se importava com as batidas.
Eu disse a ele, que correria por toda a cidade, derrubaria muros, carregaria pedras, enfrentaria dragões e menininhas perdidas, disse a ele que engoliria toda minha insanidade.


Por toda a cidade, à pessoas que poderiam ficar atrás de mim se quisessem.

Não os deixe vir. Não os deixe ir.. porque sou todo dessa cidade.

Sou todo das bandas marchantes de Manhattan, sou todo do folie a deux e sou todo dela.

so it's better you think twice about touch that girl. and come around, come around!

y jo no entiendo por qué tantos pueblos gritarlo alto, cuando puede gritar en silencio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário