quinta-feira, 19 de março de 2009

ele e os adolescentes.

Eles vão dar um trato no seu visual, com todas as mentiras dos livros, para transformá-lo num cidadão. Eles dormem armados e ficam de olho em você, filho, assim podem ver tudo que você faz. As drogas nunca funcionam. Eles darão uma risada cínica, porque eles tem métodos para mantê-lo limpo. Eles vão arrancar sua cabeça, triturar suas aspirações, outra engrenagem da máquina assasina!


Eles dizem: "todos os adolescentes morrem de medo de mim". Poderiam se importar menos, contanto que alguém sangrasse. Então escureça suas roupas e faça uma pose violenta. Talvez eles te deixem em paz, mas não a mim.


Os garotos e garotas da moda.. os nomes horríveis que eles usam, você não vai se misturar bem, rapaz. Mas se você está encrencado e ferido, isso que você tem de baixo da sua camisa ira fazê-los pagar.
Eles dizem: "todos os adolescentes morrem de medo de mim". Poderiam se importar menos, contanto que alguém sangrasse, então.. escureça suas roupas e faça uma pose violenta.. talvez assim eles te deixem em paz. mas definitivamente não a mim. "MCR - Teenagers."


Buena Suerte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário