segunda-feira, 16 de março de 2009

*Tenha cuidado, veja onde vai pisar..
Olhe para sua frente, saiba caminhar.. o dia ainda não nsaceu.
Eu vejo tudo a minha volta, eu vejo aqui o teu olhar, eu vejo tudo diferente.. aonde você possa estar.. e a noite ainda não morreu!
Me diz o que te faz feliz? Me diz, me diz o que te faz feliz?

Se algum dia eu encontrar você e não chamar teu nome.. é porque eu não sei viver sem você.

Eu vejo tudo a minha volta, eu vejo bem aqui o teu olhar.. eu vejo tudo diferente.
Aonde você está? e me diz o que te faz feliz! me diz, o que te faz feliz?
Aonde você quer chegar? aonde eu nunca quis estar!
Se tudo que eu tenho te faz lembrar bons dias!
e se algum dia encontrar você e nao chamar teu nome.. é porque eu não sei viver sem você!
e se álgum dia eu encontrar você, e nao chamar pelo teu nome, é porque eu não aprendi a viver..
é porque eu não sou nada sem você.


Reze suas preçes e não conte com ninguém, faça tudo como se não houvese amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário