domingo, 15 de março de 2009


Se levante da cama proteção de borboleta, e não se preocupe.. você nem lembrará que sua cabeça está longe de explodir. Ponha ele na capota do carro daquele homem, ele precisa de sua cabeça dentro do escape.

Ei, editor, eu sou indescritível!

Ei, doutor, eu sou certificável!

Eu sou um pedaço inteiro de um barco imcompleto. e preste atenção.. eu sou meio domado, mas você é metade doçe.



Então boicotem o amor, dessintoxiquem-se, só pra se intoxicar novamente.

e eu te prometo qualquer coisa, menos outra chance de viver..

aqueles garotos perfeitos, com suas vidas perfeitas.. Ninguem quer ouvir suas canções sobre tragédias.



Ah, garotinha... você me pegou com a mão na massa.

ou, foi apenas uma velha camera telescópica.

você pinta suas bonecas na auto-estrada onde os caminhões param para abastecer.

me disseram que você deixou sua arma na cabeceira hoje quando saiu do quarto, agora não vai poder me matar.



Boicote o amor, se dessintoxique só pra se intoxicar de novo.

e eu te prometo qualquer coisa, menos outra chance de amar.

Essa é a desleal ordem da água dos buffalos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário