sábado, 14 de março de 2009

Meu Mundo.


Eu me perdi, por querer viver.
As vezes acho que não sou daqui, não tente me entender.

Não pense que eu fui tão bom assim pra você, ninguém enxerga através de mim.

Eu desco a rua olhando pro lado pra ver... Se o mundo ainda é igual ao meu.. se o meu nome ainda está ao lado do teu, se o mundo ainda é igual ao meu, e se meu nome ainda está ao lado do teu.

Eu não sorri, e não me deixei chorar, mas não pense que eu não sofri, por viver sem pensar.. e quando penso em tudo que eu perdi, por não dizer o que eu queria.. eu desco a rua olhando pro lado pra ver.. se o mundo ainda é igual ao meu, se o meu nome ainda está ao lado do teu, se o mundo ainda é igual ao meu, e se meu nome ainda está ao lado do teu.

Tente entender que ainda vivo tão sozinho, e te ver assim me fazia esquecer tudo que eu não quero mais.. Então eu vou.. sozinho à caminhar, e sem destino eu vou.. tentando te encontrar, pra te dizer que eu, preciso me achar, pra viver.. sem me perder.

(...)

O mundo não é mais o meu.. esse mundo não é mais o meu.

adeus, mundo meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário