sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A Certain Romance.


Um dia eu te escrevi "I'd rather die than be only your friend."
A uns dias atrás te escrevi "I miss you so badly."
Hoje estou escrevendo "I'd rather be with you than die."
Daqui uns dias irei te escrever "I badly miss you."

Um dia tu me escreveu "I'd rather live and be your friend, lover, and your everything."
A uns dias atrás tu me escreveste "I miss you too, miss our bullshits, miss our conversations."
Hoje tu me escreves "I'd rather share your company than be alone."
Daqui uns dias tu me escreverá "Thank you! I miss you! I want you! I need you!"

Me contaram que na tua carteira ainda anda uma foto minha, soube pelos que andam por lá.. que meu nome ainda é mencionado na mesa de jantar. Que a cor dos meus olhos ainda brilham nos teus, que as vezes quando te falta o ar pra respirar, tu deseja meu nome pra te ajudar.
Te contaram que na minha lua ainda brilha a cor dos teus olhos, soubestes pelos que andam por aqui.. que o ar que eu respiro é me dado pelo teu nome. Que na minha mesa de jantar, ainda tem uma foto tua.. e é pra ela que eu sempre olho, te pedindo pra me ajudar.

Então.. como vai você agora? Apenas vai e vem.
Pelo gosto dos biscoitos os amantes estão em apuros.
Me desculpe. Vá em frente.
Você não é Victoria a rainha Indie. Você é uma rockstar com seus cigarettes.
Eu dirijo a noite inteira. Apenas pra ser chamado de Sr. Confusão.
Enquanto você escuta sua canção de ninar. Tudo que eu preciso.
Porque eu nasci nos anos 80. E esse é o meu rise and fall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário