segunda-feira, 28 de março de 2011

Mundo Cinza.

 A estrada é um tanto longa e o caminho bem difícil!



Toda essa chuva que cai do céu só piorava sua situação, ele sempre ouviu em uma de suas músicas preferidas, que o caminho mais fácil, nem sempre é melhor que o da dor.
Ele procurou em outros corpos encontrar você, e tentou se manter afastado mas você o conhece, ele faz tudo errado, tudo errado.
Ela, no fundo sabia que um dia, tudo ia mudar e a vida ia ser diferente, como se nada mais importasse, os caminhos, as chuvas, os corpos encontrados.
O amor, por vezes, pode ser comparado a uma corrida armamentista, sem final feliz ou infeliz, como atores sem papel.
Um vez um sábio me disse “O céu é só uma promessa, por isso eu tenho pressa, vamos nessa direção, atrás de um sol que nos aqueça, minha cabeça já não agüenta mais!”




Três é um numero bom, um desempate ou um freio seguro? Uma confirmação, ou uma re-afirmação de tudo aquilo que já foi dito uma vez, duas vezes, três.. Sei lá..
Olhando da minha janela, eu vejo um caos com barulho bom, um silêncio com chiado, um cheiro de molhado, um mundo onde eu posso te encontrar em cada esquina, onde o teu olhar me encontra em cada luz.
Por onde andei? Enquanto você se torturava, será que eu sei, que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?
Eu mudo, tu muda, o mundo muda, as coisas ao nosso redor mudam! Eu mudei, você mudou, eles mudaram.. Não o mundo, mas as circunstancias em que se encontram as paralelas que chamamos de vida.
Quanto a vale a vida nessa terra de gigantes? Eles trocam vidas por diamantes!!!
A nossa juventude é uma banda numa propaganda de refrigerantes!



Eu e você, nas garras da águia, nas asas da pomba, em poucas palavras, no silêncio total. No olho do furacão, na ilha da fantasia, quanto vale o nosso amor? Nessa terra de gigantes, que trocam vidas por amantes. Eu sei, já ouvimos tudo isso antes.


Procurar, achar. Perder, encontrar. Lutar, conseguir. Desfazer, destruir. Esquerda e direita. Os três patetas e os três poderes. Ascensão e queda são dois lados da mesma moeda. Ahh, eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário